Switch to full style
Funções crescentes, decrescentes, monótonas, pares, ímpares, derivadas no ponto, etc.
Responder

Dúvida Funções Exame 12º.ano.

10 jun 2012, 11:08

Bom dia, boa tarde ou boa noite, depende da hora a que leiam este post.

O meu nome é André, sou do Porto e tenho 21 anos.
Acabo de me registar, com o principal intuito de conseguir esclarecer algumas dúvidas na resolução de exercícios para o Exame Nacional de Matemática A, mais concretamente do livro de preparação para exames do GAVE.

Assim que obter algum interesse na resposta aos meus "problemas", colocarei aqui as dúvidas, caso não se importem/não haja problema.

(Não se preocupem que não assim assim tantas)

Posteriormente, darei continuidade à minha participação neste fórum, dado que, por um lado seguirei um curso superior na área das Engenharias, e por outro lado, sentir-me-ei bem ao esclarecer futuros interessados em ajuda para resolver os seus problemas ou dúvidas a nível da Matemática.

Cumprimentos.

Re: Dúvida Funções Exame 12º.ano.

10 jun 2012, 12:54

Seja bem-vindo ao nosso fórum, André. Estamos aqui para ajudar e também para sermos ajudados.

Saudações Pitagóricas

Re: Dúvida Funções Exame 12º.ano.

10 jun 2012, 13:58

Viva, tenho andado a preparar-me para o exame nacional de Matemática, resolvendo os livros de preparação do GAVE. Em primeiro lugar queria saber a vossa opinião acerca deste método de estudo (utilizar este material), e caso alguém os use, ou tenha, na versão de 2009, poderei colocar as minhas dúvidas para que consiga obter um bom resultado.

Cumprimentos!
Responder