Bom dia!

a) Verdadeiro. Como t é perpendicular a ambas, basta imaginar um plano perpendicular à reta t que contenha as retas s e r, que conseguirá imaginar duas retas concorrentes contidas neste plano que contenham um ângulo agudo entre elas.
b) Verdadeiro. Podemos imaginar as retas r e s paralelas entre si e perpendiculares (ambas) a uma terceira que corta as duas (reta t).
c) Verdadeiro. Imagine dois planos paralelos entre si. E estes dois planos são cortados por uma reta perpendicular a ambos (reta t). Existe pelo menos uma reta r em um dos planos e uma reta s no outro que são reversas entre si. E por estarem contidas nestes planos, as retas r e s poderão ser perpendiculares à reta t.
d) Verdadeiro. Imagine a quina de uma sala em forma de paralelepípedo. Por aquele ponto existem 3 retas perpendiculares entre si, concorda?

e) Verdadeiro. Para que as retas r e s sejam ortogonais entre si basta que apresentem ângulo reto (mas que não tenham ponto comum). O caso da letra c) seria um genérico do caso particular aqui apresentado.
Espero ter ajudado!