Tudo sobre livros, exames resolvidos ou não, sebentas, fichas de exercícios e outros materiais de estudo e diversa bibliografia
12 dez 2014, 03:39
Estou querendo comprar um livro de matemática e queria saber qual livro me recomendam ( Ensino Médio)
Eu procuro um livro com muitas resolução de exercícios resolvidos ,pois e a parte em que tenho mais dificuldade.
12 dez 2014, 12:17
Bom dia Thiago!
Penso que a coleção do Gelson Iezzi (Fundamentos da Matemática Elementar) lhe será muito útil.
Talvez a galera conheça algum outro livro também.
Abraço
12 dez 2014, 15:36
Estudioso Escreveu:Bom dia Thiago!
Penso que a coleção do Gelson Iezzi (Fundamentos da Matemática Elementar) lhe será muito útil.
Talvez a galera conheça algum outro livro também.
Abraço
Obrigado pela recomendação.
Eu tenho dificuldade de entender a teoria,aprendo muito por resoluções de exercícios
Se alguém souber de outro livro com resoluções de exercícios,eu agradeço.
13 dez 2014, 15:57
Olhei na loja a coleção fundamentos da matemática e realmente e muito boa,mais também tem um preço muito elevado.
Se alguém souber de algum livro de matemática bom, que seja volume único
13 dez 2014, 20:10
Thiago,
não sei se você já ouviu falar do autor Luiz Roberto Dante. Pois é, o Dante tem livros muito bons na área de Matemática (e com volume único).. Com certeza sai muito mais em conta e vai te ajudar bastante.
O Manuel Paiva é um outro autor que possui livros de matemática destinados à alunos do ensino médio e também são livros com vários exercícios resolvidos.
Existe um outro livro muito bom com volume único (Matemática Completa) dos autores: José Ruy Giovanni, José Roberto Bonjorno e José Rui Giovanni Jr.
Agora é com você

Olha direitinho o que fica melhor no seu orçamento e que também melhor irá lhe atender.
Abraço
13 dez 2014, 23:03
Estudioso Escreveu:Thiago,
não sei se você já ouviu falar do autor Luiz Roberto Dante. Pois é, o Dante tem livros muito bons na área de Matemática (e com volume único).. Com certeza sai muito mais em conta e vai te ajudar bastante.
O Manuel Paiva é um outro autor que possui livros de matemática destinados à alunos do ensino médio e também são livros com vários exercícios resolvidos.
Existe um outro livro muito bom com volume único (Matemática Completa) dos autores: José Ruy Giovanni, José Roberto Bonjorno e José Rui Giovanni Jr.
Agora é com você

Olha direitinho o que fica melhor no seu orçamento e que também melhor irá lhe atender.
Abraço
Comprei o livro do Manoel Paiva volume único ele parece ser muito bom.
Agora também preciso de livro de física qual você me recomenda?
13 dez 2014, 23:12
Oi Thiago!
Para física: Física (Volume Único) Autores: Bonjorno & Clinton.
Observação: Deixei a capa do livro em anexo para facilitar
Abraço
- Anexos
-

- Livro de Física.JPG (26.86 KiB) Visualizado 8209 vezes
14 dez 2014, 21:50
Pronto,comprei os dois livros,já vou começar a estudar.
Obrigado,estudioso.
14 dez 2014, 23:43
Olá, Thiago!
Ok. Bons estudos
Abraço