20 ago 2014, 16:55
Olá, bom dia
Já sei resolver equações de Primeiro grau e agora creio estar pronto para resolver problemas usando este tipo de equação.
Quero pedir a vocês problemas para resolver , e também para não buscaram estes problemas no google porque já resolvi muitos usando o mecanismo de busca.
Eu quero dizer que, para realmente aprender algo na matemática você deve praticar bastante. Então eu gostaria de resolver 50 problemas ou mais, Então se puderem me dar tantos problemas eu iria agradecer bastante.
22 ago 2014, 11:52
Caro Jonna,
Aqui estamos para ajudar em perguntas pontuais. Na internet você tem muitos exercícios. E por favor não repita as mensagens.
Obrigado
22 ago 2014, 22:36
Olá, me desculpe mas já resolvi todos que encontrei, pode haver mais na internet mas já resolvi todos que encontrei.
Então estou pedindo a vocês para criar estes problemas, eu não tenho professor de matemática por isso não posso pedir para ele criar.
Vocês podem criar alguns problemas de equação de primeiro grau com uma incógnita ?
São problemas de verdade tá, porque já aprendi todas as regras, já aprendi a usar a ferramenta, mas agora devo de fato usá-la .