Olá linechef. Pelo nome e pelo problema, assumo que se esteja a preparar para as escolas de hotelaria e turismo, estarei correto?

Em relação ao problema, não sou um génio a matemática nem nada próximo disso, mas tenho uma possível resolução para o problema, embora sabendo que poderá não estar correta (sorry :/)
Ora, lucro líquido refere-se ao lucro após os descontos correspondentes. Visto que o enunciado distribui o lucro todo (ou seja, os 100%), assumi que terá havido alguma falha na elaboração do problema. Mas resolvi da seguinte maneira: Sabemos que os sócios "João Avis" e "Ínclita Geração" têm 65% dos lucros certo? (mais uma vez, nao sei se está correto)
Então, juntei o dinheiro que eles receberam e deu-me 34125€. Procedi a uma regra de 3 simples, 34125 ------ 65% e x ------- 100%, dando o "x", 52500€ (100% -- lucro total).
No 3.2, fiz regra de 3 simples para descobrir a percentagem da "Ínclita Geração", com 52500 ----- 100% e 25050 ----- x, dando-me 47,7%. Depois dividi por 6 e deu-me 7,95%, ou seja, cada sócio teve 7,95% do lucro total.
Espero não estar enganado e ter ajudado