Coloque aqui todas as dúvidas que tiver sobre derivadas de funções de |R->|R, regras de derivadas e derivada da função inversa
06 fev 2013, 06:17
Olá, bom dia!
Tudo bem pessoal??
Estou com algumas dúvidas em relação a Física, Cálculo, Mecânica Geral e Eletricidade.
Apesar de não ser bem exatamente aqui o local exato para postar essa perguntas, mas, é uma dúvida simples provavelmente.
Gostaria de saber em relação a Física:
O estudo de física no Brasil, usa as mesmas medidas do que nos estados unidos???
Por isso o SI - Sistema Internacional de Unidades.
Ou em física no Brasil utilizamos um sistema de medidas e nos estados unidos outro modelo de medidas.
A mesma pergunta se repete para:
Cálculo: Aqui no Brasil usamos o mesmo padrão de medidas do que nos estados unidos??? (Por exemplo: kg)
Eletricidade: Aqui no Brasil usamos o mesmo padrão de medidas do que nos estados unidos??? (Por exemplo: kg)
Mecânica Geral: Aqui no Brasil usamos o mesmo padrão de medidas do que nos estados unidos??? (Por exemplo: kg)
Termodinâmica: Aqui no Brasil usamos o mesmo padrão de medidas do que nos estados unidos??? (Por exemplo: kg)
Resistência dos Materiais: Aqui no Brasil usamos o mesmo padrão de medidas do que nos estados unidos??? (Por exemplo: kg)
06 fev 2013, 10:58
Não sei se a sua pergunta poderá ser respondida... O que lhe posso dizer é que em qualquer texto credível, em qualquer uma das áreas que referiu, nunca virão mencionadas grandezas físicas sem indicar explicitamente as unidades utilizadas. Desse modo, se as mesmas não forem SI, pode sempre fazer a respectiva conversão.